2 ANOS FOREVER DIEGUITA










"A Debs,é uma fofa, conheço ela desde o 1º mês do FD no twitter, gosto muito das frases dela, e dos textos. Quando o Diego a seguiu, fiquei muito feliz, ela me ajudou demais, pro Diego me seguir. Ela não mudou nada desde então. Já fizemos 2 maratonas juntas, e foram sucesso. By: Isabella Pacheo" (@dimbinhas)





"Lembro que te conheci via twitter mesmo, pois teve uma época em que eu segui vários fcs, onde eles me ajudaram a divulgar uns textos meus sobre os meninos... E nessa coisa de seguir fc’s comecei a seguir o Forever Dieguita e achei que era um dos FC’s mais diferentes... O Forever Dieguita não fazia apenas o papel de todos os fc’s, sabe? Sei La, tinha algo a mais... Nas frases que você tenta comprimir o grande amor que você, e nós fãs sentimos pelo Diego. Sempre achei brilhantes as frases e o seu esforço pra conseguir o follow dele... quem acredita sempre alcança, e você chegou lá, né ? Imagino o tamanho da gratificação que você adquiriu aquele dia... porque pros outros pode parecer besteira, mas só quem é fã de verdade sabe a emoção que dá nas pequenas coisas. Queria te parabenizar por esses dois anos de blog, que tem textos maravilhosos... E agradecer por me honrar em ter colocado alguns textos meus aqui no blog. Desejo muito sucesso com seu blog, twitter, e seus seguidores, que devem te admirar como eu admiro! Parabéns por saber administrar tão bem, uma coisa tão linda, que demonstra tanto amor!" @mairadefaria_c / @fc_naoenormal


"Debs... Uma menina tão querida, que dedica seu tempo escrevendo maravilhas sobre NX ZERO. Eu a conheci no twitter da minha irmã, ela sempre falava desse twitter, nisso tive a curiosidade de ver se era bom como minha irmã falava. Sinceramente, eu amei as frases, e as coisas lindas como ela fala do Di. Vi o blog dela e gostei muito e também seguir ela na hora! Sou muuito viciada no blog dela! \õ Perco meu tempo lendo coisas que Debs posta? Claaro que não, são super fofos os recados, alguns fico até surpreendida de tanto talento, e muita dedicação que Debs tem com o Di! No twitter também, as frases que põe sobre o Di são completamente PERFEITAS, pra mim isso que eh uma fã apaixonada por NX ZERO! O próprio Di já segue ela no twitter, muita emoção que ela deve ter sentido, e com certeza uma talentosa com a Debs merece isso e muito mais!!!
Um grande abraço, Beijos ;*" (@jessy_nayara)






"Eu estou aqui pra falar do Blog da minha amiga Debora. Bom, eu não me lembro como a conheci, mas só sei que tenho um carinho enorme por ela... O blog dela é incrível, admiro demais o trabalho que ela faz, acho super lindo os posts, as frases que ela faz pro nosso Dieguito. E o que falar da Debs ? Ela é uma pessoa super especial, sempre que preciso, ela está lá pra me ajudar. Não tenho muito que falar, pois me faltam palavras para descrever – lá, bom, espero que o Blog sempre tenha o prestígio que merece. Desejo toda felicidade do mundo para ele e não posso esquecer-me de dar os parabéns por esses 2 anos de correria, espero que continue assim e com certeza sempre melhorando. Beijos da sua amiga Marina." (@FunkDoNx)



Linda, humilde, forte, guerreira e solidaria, essas foram umas das qualidades que eu encontrei na Debs. Eu nem a conheço pessoalmente, mas ela já é muito especial na minha vida. Eu estava do me lembrando do dia em que ela editou o meu blog. (duas vezes) eu incomodo ela demais rs! Obrigada por tudo! Parabéns pelas conquistas, sei que você ainda vai conquistar muito mais! (@nxlidi)







Um comentário:

  1. Debs parabéns!amo o seu blog e sei o que você sente pelo Diego é o mesmo que eu e várias fãs sentimos,mas diferente de nós você tem um jeito bom de se expressar!Um dia você ainda vai conhecer o Diego e realizar todos os seus sonhos!Torço por você! By: Perla ( @FCNxAmorS2 )

    ResponderExcluir