segunda-feira, janeiro 27, 2014

Difícil descrever a felicidade.

Vai acontecer de novo Diego, vou lhe ver de novo. Acredita? Por que eu não! Não dá para acreditar que Deus vai me dar essa felicidade novamente. Naquele 8 de Novembro de 2013, em que tive a melhor realização da minha vida, não poderia imaginar que aquilo iria acontecer de novo. Quando escrevi sobre aquele dia, eu estava com o coração cheio de felicidade, porém, levava comigo a tristeza de saber que aquilo não iria acontecer novamente, e se acontecesse iria demorar muito. Eu tinha certeza disso. Corremos atrás de um show aqui na minha cidade desde 2010 (o blog da campanha é desde 2011). E agora conseguimos! Vou poder lhe ver novamente, quem sabe ter a oportunidade de matar a saudade em que me encontro. Nunca pensei que um dia iria chegar a esse ponto, sempre quis muito, mas o fato de que era apenas mais um sonho, sempre esteve comigo. As vezes me pergunto como cheguei aqui, porque as coisas estão dando tão certo pra mim? Cada dia me encontro mais dependente de você.
"Só o tempo irá dizer se deixei parte de mim em você. 
Tudo o que ficou aqui me faz lembrar, e o que tiver que ser, será.
Não posso esconder e nem disfarçar, a falta que me faz."

Um comentário: