domingo, setembro 22, 2013

Insubstituível!


Meu amor, hoje faz uma semana que realizei o sonho de ver um cantor sertanejo que eu sou apaixonada. Sabe Diego, foi tão lindo poder vê-lo e hoje, o que eu mais tenho pensado é em quando vou poder ver você. Foi difícil ver ele, mas depois de seis meses correndo atrás, eu consegui. E com você (que pra mim, sempre sera o melhor do mundo), as coisas nunca deram certo, queria tanto poder realizar esse sonho. Queria tanto ficar aqueles 10, 20 dias de contagem regressiva, queria aquela noite anterior que a gente mal consegue dormir de tanta ansiedade. Queria aquela sensação das mãos geladas por saber que em poucas horas vou te ver. Queria andar pela cidade e ver os cartazes do show pelos muros a fora, queria uma ligação com alguém falando que as minhas preces foram atendidas, falando que vou realizar o meu sonho. Mas, hoje o que eu tenho são pessoas falando que estou te trocando, que estou te deixando de lado, gente julgando o meu sentimento por você. Falando que é fogo de palha, cara são seis anos, SEIS ANOS, não são seis dias, seis horas, são mais de 2 mil dias dedicados a você. Por favor, nunca duvide desse amor! Posso correr atrás de milhares de outros sonhos, mas como eu sempre digo: Você é o melhor do mundo. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário